Como Mudar a Foto de Sua Vizinhança Personalizada

As vizinhanças que vem com o jogo tem um vídeo de demonstração que é exibido no Menu Principal. O formato do vídeo é PACKAGE. Não há como altera-lo. Mas, há como você colocar uma foto, em vez do vídeo na sua vizinhança. Vamos ensinar passo-a-passo como fazer isso!

1. Em primiro lugar, entre na sua vizinhança e clique no botão que fica acima da tecla "CAPS LOCK" no seu teclado. O jogo vai ficar no modo "Picture". Fique em um ponto bonito da sua vizinhança e então clique em na tecla "C" no seu teclado. Saia do modo "Picture" e então saia do jogo.

2. Entre no diretório: "Meus Documentos - EA games - The Sims 2 - Neighborhoods". Você pode observar que há várias pastas. Se essa for sua primeira vizinhança personalizada, a pasta que você deve entrar agora é a N004. Se for a segunda, entre em N005, e assim por diante...

3. Procure pela foto em formato PNG com o nome: "N004_Neighborhood". Exclua esta foto. Abra outra pasta. Desta vez na pasta "Storylling". Nesta pasta, procure pela foto que você tirou na vizinhança que está no formato "JPG".

4. Abra sua foto com o Paint, selecione o menu "Arquivo" e então clique em "Salvar como...". Selecione o diretório da pasta da sua vizinhança ( Meus Documentos - EA games - The Sims 2 - Neighborhoods - N004) e então salve sua foto com o nome "N004_Neighborhood" e com o formato TIPO "PNG".

5. Vá a pasta da sua vizinhança e então clique com o botão direito do mouse em uma área sem nada e clique em "Atualizar".

6. Prontinho! Entre no jogo e curta sua vizinhança!

Obs:

1. Para mudar o formato da foto, e só clicar no menu de opções que fica em baixo do local onde você vai digitar "N004_Neighborhood". Ele tem o nome de "tipo". PNG é um dos ultimos formatos da lista.

2. Se a pasta da sua vizinhança é N005 então salve a foto com o nome "N005_Neighborhood". E se for N006 a mesma coisa, apenas mude o número para o da sua pasta.
Exemplo: "N00(Número da sua pasta)_Neighborhood".

3. Caso não tenha o Paint, use o Microsoft Office Picture Manager e use a mesma técnica.

4. É importante que sua foto seja de dentro do jogo.