Uma Nova Era se Inicia!

Hoje é um dia comum... É o meu aniversário e acabei de completar minha coleção do The Sims 2. Desde de que comecei a criar casas no jogo, me veio a idéia de começar um blog. E agora, depois de quase 2 anos, estou começando ele. Eu ainda sou inexperiente com essa história de blog, mas tentarei fazer o melhor para os visitantes.

Sempre que quiser, podem me contactar por e-mail. Eu estou aberto para Criticas e Sugestões. Por enquanto, apenas eu estou na equipe... Mas pretendo aumenta-la mais tarde.

Bem, espero que gostem das postagens e dos downloads que eu postar... Caprixarei o máximo que eu puder! Em breve, estarei postando minha primeira casa. Quanto ao nome do blog... É, eu sei... O nome do blog é "The Sims 3 Personalizado" e nem se quer lançou o jogo. Mas quando lançar, serei o primeiro a comprar!

Atenciosamente, Matheus Serafim e Equipe.