The Address Contemporary by Matheus

Necessita de Todas as Expansões
Conteúdos Personalizados: Sim

CP's de sites pagos: Sim (Incluso)

-2 Varandas
-Exterior com Churrasqueira
-Sala de Visita
-Sala de Jantar
-Cozinha
-Sala de Estar
-Banheiro
-Quarto de Casal/Suite

Minha opinião sobre o lote:

Com uma arquitetura bem feita e muito bem trabalhada, The Address Contemporary se superou. Os móveis usados foram todos escolhidos a dedo por mim. Quase que eu desisto de fazer esta casa. Eu estava fazendo ela e derrepente o meu anti-vírus fechou o jogo e eu não havia salvado... Fiquei muito triste. Hoje, terminei de fazer ela e estou publiando pra vocês! Espero que gostem da minha 7ª criação... Confesso que não gostei muito, mais já que não tinha nada pra fazer...

FOTOS:



















Tamanho do Lote: 2x2
Valor: § 50.953



Clique duas vezes sobre o arquivo extraído e siga os passos do instalador
Formato: .Sims2Pack