The Cottage Modern by Matheus

Contém apenas conteúdos personalizados.
Necessita de Todas as expansões e do mini-pack Cozinhas e Banheiros. Se você não tem o mini-pack Cozinhas e Banheiros baixe a versão sem Mini-Packs clicando
AQUI!

1 Sala de Visita
1 Sala de Estar (Com Lareira)
1 Cozinha/Copa
1 Sala de Jantar
2 Escritorios
Sala de Hobbies
2 Banheiros
2 Quartos de solteiros
1 Quarto de Casal (Suíte)
2 Varandas
Exterior de Lazer

Minha opinião sobre o lote:

Este lote tem uma arquitetura muito moderna e contem detalhes quase que impercepitiveis. Sua decoração e sua mobilia foram escolhidas a dedo por mim, e acho que usei quase todos os meus conteúdos personalizados... Mas ficou legal. Ela é suficientemente grande para uma familia de quatro pessoas. Este lote foi feito 4 vezes, e parece que na ultima saiu do jeito que eu sonhei. Espero que gostem do meu segundo lote aqui para o blog!


FOTOS:





























Tamanho do Lote: 3x2
Valor do Lote: Superior a § 81.000

Clique duas vezes sobre o arquivo extraido e siga os passos do instalador
Formato: .Sims2Pack