Dica 4 - Cozinha


Dica 4 - Cozinha

Um dos cômodos que realmente foram muito valorizados no TS2 é a cozinha. Eu não gosto de falar apenas da cozinha... mas sim de seus complementos. Gosto de usar uma copa simples que pode ser ligada com as bancadas da cozinha ou então com uma mesa de tom claro que fique ao lado da bancada. No exemplo da foto eu usei o modo 2. Eu acho um tremendo exagero colocar muitos armários de decoração (os que ficam no alto) afinal, nem um rico, milionário, tem tanta louça para ter que reservar metade da capacidade da cozinha com armários. Então, minha dica é pegar leve com a quantidade de armários. Coloque uma coifa, adicione uma copa e forma um estilo só seu. Eu recomendo também usar o pacote de objectos Cozinhas e Banheiros. Ele contém objectos magníficos e que podem compor sua cozinha como uma canção de Bethovem. Não se esqueça de deixar uma bancada vazia para o seu sim preparar refeições nela.

DICA BY: Matheus (Proprietário do Blog)