Home of the Garden by Matheus

Necessita de Todas as Expansões
Conteúdos Personalizados: Sim
CP's de sites pagos: Sim (Incluso)

-2 Banheiros
-2 Varandas
-Sala de Visita
-Sala de Jantar
-Cozinha
-Sala dos Hobbes
-Sala de TV
-Escritório
-Sala de Estar
-Quarto de Solteiro
-Quarto de Casas/Suite

Minha opinião sobre o lote:

Gostei deste lote... Mesmo não tendo um grande jardim, me chamou a atenção as flores que cercam a casa. Elas estão em tons provocantes, e cheias de vida. Com certeza, foi uma das partes da casa que eu mais gostei na residência. Busquei fazer algo novo na casas... E fiz! A arquitectura tem as pilastra... mas elas tem um detalhe no topo (a fundação) que a cobre por completo. A casa está em um alaranjado bem simples e arrojado. Me surpreendi com os sets que usei. Alguns, estavam até meio perdidos, mofando no meu disco. Dessa vez eu fiz um pequenho mix, entre The Cottage Modern e The Starter Home. Eu, pessoalmente, adorei!Mesmo com a simplicidade tão grande e um jardim muito pequeno, esta casa foi uma das mais prazerosas que eu fiz. Sentirei saudades de construila. Caia entre nós: Quase que desisto desta casa.






















Tamanho do lote: 2x3
Valor do Lote: 50.953



Clique duas vezes sobre o arquivo extraído e siga os passos do instalador
Formato: .Sims2Pack