The House of the Leisure by Matheus

Necessita de todas as expansões, principalmente a Bon Voyage
Conteúdos Personalizados: Sim
CP's de sites pagos: Sim (Incluso)


-Piscina
-4 Playovens (Estufas dentro da casa)
-3 Varandas (2 atras e 1 na frente)
-Sala de Visita
-Copa/Bar
-Sala de Jantar
-Cozinha
-Escritório
-2 Banheiros Sociais e 1 Banheiro para a Suíte
-Sala de TV
-1 Quarto de Casal
-1 Quarto de Solteiro
-1 Suíte

Minha opinião sobre o lote:
Este lote foi modificado várias vezes. Sua arquitetura deu tanto trabalho que me deu até dor de cabeça. Quer uns exemplos de modificações do meu plano original? Este lote não devia ter piscina, mais sim uma garagem... O lote devia ser bem maior e a cor do telhado seria outra. As varandas não iriam existir e a cor do exterior não tinha que ser de pedra. Ddepois de olhar bem o projeto percebi o quanto ele estava "genérico" e fiz várias mudanças... Deixei até de estudar para a minha prova para cria-lo! Bem... acho que depois de mais de 24 horas trabalhando com este lote... Acho que ficou do jeitinho que eu imaginei ele: PERFEITO!


FOTOS:





Valor do Lote: Superior a § 62.000
Tamanho do Lote: 2x4

Download do Lote

Clique duas vezes sobre o arquivo extraído e siga os passos do instalador
Formato: .Sims2Pack