Novidades Sobre Construções no The Sims 3 - Preview Exclusivo

Não é a toa que The Sims 3 é o maior lançamento da EA games para este ano! O jogo ficou tão recheado de novidades que mal dá para contar sobre cada uma delas de uma vez só! Mas eu vou tentar contar a vocês o que há de mais legal no jogo que é ligado com a construção de casas/lotes.

LOTES

-Já se imaginou numa situação em que a família do seu Sim aumentou e você vai ter que aumentar a casa, só que não tem mais espaço no lote? Então mude a casa para outro lote maior, como por exemplo, mudar uma casa de um lote 3x3 para um lote 4x4.

-O maior lote tem 64x64 de tamanho. Obviamente, num lote desses, dá até preguiça de construir!

-Você pode alterar lotes seleccionando a opção "Editar Vizinhança".

-É possível alterar um lote de "Comunitário" para "Residencial". O mais estranho nisso é: Se o lote comunitário tiver funcionários, o que vai acontecer com eles? Ninguém ainda sabe...
TELHADOS
-Se Lembra da ferramenta "Ângulo do Telhado" que veio com o Vida Nocturna e melhorou com Mansões & Jardins? Ela voltou com tudo no The Sims 3.

-Existem vários estilos de telhados. Muitos do TS2 voltaram. Alguns do Vida de Universitário, como o redondo (exibido na imagem acima) voltou.

-Os telhados em Diagonal também voltaram. As ferramentas de construção, como sempre, são sempre muito simples de usar. Você clica e puxa até cobrir a área desejada com um telhado.

TERRENO

-As ferramentas "Elevar, Rebaixar, Nivelar e Criar Lago" do TS2 voltaram. Duas ferramentas das expansões do TS2 voltaram.

-Se lembra de quando você queria criar uma calçada com a ferramenta em formato redondo do TS2? Pois é... Ela agora é quadrada. Vai facilitar muito a vida dos construtores.

PAREDES

-A ferramenta "Arrastar Paredes" foi uma das maiores novidade relacionadas ao jogo. Ela funciona de um modo simples: Você selecciona a parede que quer aumentar/arrastar e puxa ele com o mouse. Tudo que estiver com ela (quadros, luminárias de parede, etc.) são levados junto.

-A ferramenta "Criar Parede" e "Criar Sala" do TS2 voltou. Elas, como sempre, continuam com o estilo "Construção Fácil", ou seja, é muito simples construir as paredes: Clicando e arrastando o mouse.

JARDINAGEM/PAISAGISMO

-Construir sua própria estufa agora já veio com o jogo base. Graças a Deus, ainda não foi feito clima, então, vai ficar mais fácil de cuidar das hortas dos seus sims.

-Vários objectos de construção de jardins do TS2 voltaram. Quer um exemplo? Se lembra dos arbustos que servem pra construir labirintos? Eles voltaram!

-Quando você colocar árvores, arbustos ou flores no TS2 todas saem do mesmo jeito... Estranho, não é mesmo? No TS3 tudo sai diferente. Desde os galhos até a posição das folhas/flores.

PISCINA

-Construir uma piscina é possível e muito fácil. Por falar em piscina, vale lembrar que as piscinas do TS3 não vão precisar de nenhum hacker para ficar com ondas e reflexo da luz do sol... Elas já seguem um padrão de realismo muito convincente.

-Se lembra dos trampolins? Eles não existem no TS3. Apenas as escadas voltaram. Ainda não sei porque, mas eu sinceramente acho que é melhor assim. Os trampolins são até meio incomuns aqui onde eu moro... Acho que sem trampolim, o realismo será ainda maior!

FUNDAÇÕES

-As fundações não mudaram muito. Alias... não mudaram nada! Todas do TS2 voltoram (até mesmo as diagonais).

CERCAS/BAULASTRADAS

-Muitas das Cercas e das Baulastradas do TS2 voltaram. Uma delas, eu até comemoro. Se lembra daquela que está na foto? A de ferro escuro? essa mesmo! Ainda bem que ela voltou! Acho ela uma das mais lindas do jogo!

ESCADAS

-Tanto as escadas de ligação como as normais, voltaram. Nem todas elas do TS2 voltaram... Só algumas. As escadas de ligação agora estão até melhores para serem usadas dentro das casas... Afinal, o seu design foi melhorado e fica até melhor do que uma do TS2.

CONCLUSÃO

As novas ferramentas de construção são surpreendentes! Até quem não sabe fazer casas vai ficar surpreso quando terminar de fazer uma. A ferramenta "Crie-um-Estilo" é a que mais me impressionou. Agora, não tenho mais problemas em fazer um sofá combinar com outros, por exemplo. Tudo ficou mais fácil e interativo. Agora, personalizar The Sims ficou mais fácil do que eu mesmo esperava. Quero dar até um aviso: Graças a ferramenta "Crie-um-Estilo" ninguém mais ouvir falar de RECOLORS pela internet para TS3.

Bem-Vindos a nova geração! A melhor de todas elas! Você vai conferir tudo isso citado acima apartir de 5 de Junho. Aguardem!

PREVIEW BY: Matheus (Proprietário do Blog)Se copiar, por favor credite.