The Simple Cottage by Matheus

Necessita de todas as expansões
Conteúdos Personalizados: Sim


-Sala de Estar
-Sala de Jantar
-Cozinha
-Corredor de ligação
-Banheiro
-Quarto para dois Solteiros(as)
-Quarto de Casal



Minha opinião sobre o lote:

A arquitetura moderna e ao mesmo tempo simples com uma decoração bem trabalhada é algo que marcou este lote. O lote, nem deveria estar aqui no blog. Eu fiz ele porque a um certo tempo, minha tia viu alguma de minhas casas, e pediu para eu fazer uma cabana bem simples para ela. Ela disse os comodos que queria e o tamanho que queria. lém de me proibir de fazer um lote com 2 andares, ela disse que queria um jardim minusculo na entrada, e duas redes, do lado de fora para ela poder relaxar. Eu fiz o lote hoje e minha tia disse que achou lindo!... Espero que vocês também gostem!

FOTOS:








Tamanho do Lote: 2x2
Valor do Lote: § 34.935

Clique duas vezes sobre o arquivo extraído e siga os passos do instalador
Formato: .Sims2Pack