Como Fazer um Lago Bonito e Redondo (Com ilha)

Todas as vezes, antes de eu começar a fazer uma casa, eu pego um lote enorme e começo a botar minhas idéias em prática. Já veio muitos idéias loucas. Algumas conseguiram passar no "teste"... Outras, acabaram ficando morfando no meu cerebro... De certa forma, algumas vezes, eu consigo modificar minhas idéias e criar uma nova base, com os mesmos principios da original. Daí vem meus tutoriais... Vou ensinar agora como fazer um lago que estou planejando em fazer em minha futura criação: "The Lake Cottage" (A Cabana do Lago).

1- Crie um lago redondo, com base nos principios da sua casa, ou seja, se a casa for grande, faça um lago grande. Caso for pequena, faça um lago pequeno.

2- Use a ferramenta "Nivelar Terreno" dentro do lago, mas com CUIDADO! Fuja da parte que não for um lago. Esse técnica vai deixar seu lago com o fundo bem retinho.

3- Eleve a parte do centro com a ferramenta "Elevar Terreno" no tamanho Médio.

4- Pinte todo o lago com uma cobertura de solo verde até conseguir um resultado parecido com este:

5- Use a cobertura de solo cinza chamada: "Rochas Mistas" para pintar a ilha do centro.

6- Agora, adicione plantas, arbustos, flores e pedras... ENCREMENTE! Também gosto de colocar plantas áquaticas em volta. Cria um efeito de... realismo! Deixe tudo bem colorido e você vai acabar criando algo parecido com isto aqui:

7- Que tal colocar uma churrasqueira perto do lago? Vai ficar bem legal!

TUTORIAL BY: Matheus (Proprietário do Blog)