Dica 6 - Lagos


Construir lagos, não é uma tarefa difícil. Você só precisa botar a criatividade que você tem em ação e produzir algo que seja a essência do seu jardim! Experimente usar mais plantas aquáticas nele e colocar árvores e arbustos baixos. O jardim vai ficar incrível com um lago!

Minhas dicas para construir um belo lago e um belo jardim é:

A Coleção Manor House Garden que eu postei aqui no blog é incrivelmente rica de objetos! É perfeita! Ganhou até o prêmio Creative da comunidade do MTS2. Eu já usei em vários lotes meus. Dá para criar jardins lindos e bem trabalhados. Para isso, simplesmente, tente usar a criatividade e você vai encontrar uma ideia.

O Tutorial Como Fazer um Lago Bonito e Quadrado é ótimo! A idéia de construir um lago quadrado talvez não pareça boa, mas aquela parte de como deixar o fundo dele reto usando a ferramenta "nivelar terreno" é boa. Use ela ao seu favor na hora de construir o seu laguinho.

A ferramenta "Suavizar bordas" pode ser usada para criar uma ilha dentro do lago. Você eleva o centro do seu lago com a ferramenta de "Elevar Terreno" e depois usar a de "Suavizar Bordas" para deixar a ilha redondinha e bem trabalhada. Use o cheat moveobjects on para deixar as flores em qualquer lugar e o cheat boolProp snapobjectstogrid false para você deixar as flores fora da grade. lembre-se: Quanto mais colorido o seu jardim for, mais bonito ele fica! Desligue os cheats com moveobjects off e boolProp snapobjectstogrid true.

Coberturas de solo são muito boas. Use as verdes do lado de fora do lago e uma cor de "rochas mistas" na ilha. Vai ficar bem realistas (Olhe a foto mais acima).

As possibilidades não são muitas, mais elas podem aumentar, quando você quiser! Basta você querer! Boa sorte na hora de construir o lago.

PS: Logo logo publicarei a casa com o lago da imagem acima! Aguardem!

DICA BY: Matheus (Proprietário do Blog)