Home Sweet Home 2 by Matheus

Necessita de Todas as Expansões
Conteúdos Personalizados: Sim


-Garagem
-Piscina
-Sala de Estar
-Sala de Jantar
-Cantinho de Estudo
-Cozinha
-Quarto de Casal
-Quarto de Solteiro
-Quarto para Visitas
-Banheiro

Minha opinião sobre o lote:

O lote tem uma arquitetura moderna, uma decoração linda, e é bem bacana para famílias de 4 sims. Acho que todos já devem saber que meu primeiro lote foi o Home Sweet Home. Eu não tinha a menor experiência com lotes, e como aquele foi o primeiro, eu não caprixei no exterior, mais sim no interior, que aliás, foi muito elogiado. Eu recebi um novo pedido da Talita, que dessa vez quiz um lote moderno para sua irmã, e com uma capacidade grande. Eu estava me envolvendo em um outro projeto, mais aí, resolvi fazer a segunda edição do meu primeiro lote, que dessa vez ficou lindissimo! Este lote foi uma parceria minha com a Frances. Espero que gostem da nova edição do lote e que comentem bastante!

FOTOS:



















Tamanho do Lote: 2x3
Valor: § 69.669



Clique duas vezes sobre o arquivo extraído e siga os passos do instalador
Formto: .Sims2Pack