Modern Mansion by Matheus

Necessita de Todas as Expansões
Conteúdos Personalizados: Sim

-Garagem
-Sala de Estar (Visita e TV)
-Sala de Jantar
-Cozinha/Copa
-Banheiro
-Spa
-Churrasqueira
-Quarto de Casal
-Quarto de Solteiro

Minha opinião sobre o lote:

O lote tem uma arquitetura belíssima, as cores das paredes e do chão combinam com os móveis, a garagem tem um tento em vidro riscado... enfim! A casa está uma beleza! Terminei ela em um dia... faz algumas horas... não publiquei mais sedo por causa das regras: "Computador só duas horas por dia". Eu dou minhas "escapadinhas", mas nem sempre dá... de qualquer jeito, o lote ficou lindo! Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei do meu 11º lote!

FOTOS:





















Tamanho do Lote: 2x3
Valor: § 91.834



Clique duas vezes sobre o arquivo extraído e siga os passos do instalador
Formato: .Sims2Pack