3 Dicas de Combinações de Traços de Personalidade

Fala Pessoal! Eu estava fazendo um sim e fiquei lendo atentamente a descrição dos Traços de Personalidade. Então, fiz uma pequena lista com as 3 melhores combinações de traços de personalidade que ajudaram o seu sim a ter uma vida feliz como os sims com que eu testei os traços.

Cozinheiro Nato & Dom da Jardinagem


Se você quer fazer o humor do seu sim subir muito facilmente apenas saboreando uma boa refeição, então escolher estes dois entre os cinco traços de personalidade do seu sim é o começo. A idéia é que: seu sim, ao colher alimentos fresquinhos em seu quintal vai produzir uma comida com sabor e aroma superior, e consequentemente, um humor melhor!

Viciado em Trabalho & Sortudo

Existem muitas maneiras de um sim viciado em trabalho ser promovido. Uma dessas maneiras são com oportunidades ou com acasos do dia-a-dia no trabalho. Para que essas tais oportunidades e esses "acasos" aconteceçam com mais frequencia, junte essas dois traços e espere anciosamente até que apareça no humor do sim: "Dia de Sorte".

Romantico Incorrigivel, Galanteador & Bom de Beijo

Se você qer que o seu sim seja um grande namorador, estes traços serão bastantes utéis para que ele tenha relacionamentos longos, duradouros e inesquecivéis! Porém, se você quer que o seu sim se case e que teja um "Felizes para Sempre", estes traços não são nem um pouco recomendados!

E ainda tem muitas outras combinações de traços de personalidade legais. Simplesmente, Crie o seu sim, Personalize ele da cabeça até os pés e Compartilhe com quem você mais gosta!