Como Instalar os Patches Oficiais [Atualizado]

Para quem está com problemas no jogo e quer resolve-los, os patches estão aqui para ajudar vocês. Porém, eles não se instalam sozinhos! Então, aqui vou ensinar como instala-los... Vai precisar de paciência, mas no fim, você vai ter muitos problemas resolvidos! Quer exemplos? Se você tem aquele problema de os Telhados não aparecerem, se as velocidades do Modo Simulação estiver muito lenta mesma estando no "3" , se você tem algum erro de a tela do nada ficar escura e depois de alguns minutos voltar ao normal, estes Patches resolvem tudo isso e muito mais!

NOTA IMPORTANTE: Você deve ter a Versão Final do The Sims 3 Instalada em seu Computador para poder executar este tutorial (RAZOR/VERSÃO FINAL LANÇADA). Se você tiver instalado qualquer patch antes, desinstale o jogo! Se você tiver qualquer MOD instalado, exclua eles! Se você tiver algum jogo salvo, faça o BACKUP deles!

1- Crie um Ponto de Restauração, para caso algo der errado, você possa voltar. Baixe ESTES arquivos e extraia eles no Desktop. Copie a pasta GAME para:

Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3

Se perguntar se é para substituir, clique em "Sim".

2- Agora, você vai começar a instalar os Patches, mas um de cada vez! Então, use os links abaixo para baixar os Patches:



  • Patch 1.2.7 (DOWNLOAD OBRIGATÓRIO): Clique AQUI para Baixa-lo.




  • Patch 1.3.2 (DOWNLOAD OBRIGATÓRIO): Clique AQUI para Baixa-lo.




  • Patch 1.4.6 (DOWNLOAD OBRIGATÓRIO): Clique AQUI para Baixa-lo.



  • 3- Depois de baixar todos os 3 patches, instale o 1.2.7. Depois da instalação ser finalizada inicie o jogo. Se estiver tudo OK, saía do jogo e instale o 1.3.2. Depois que terminar a atualização, entre no jogo e veja se algo de errado. Se não, instale o 1.4.6. Inicie o jogo e novamente, se tudo estiver certinho, Pronto! Seu jogo está atualizado e todos aqueles BUG's Horríveis foram resolvidos!
    ________________________________________________________

    Se alguém tiver alguma dificuldade, deixe um comentário que eu tentarei ajudar!

    ________________________________________________________