Casa 07 by Matheus

Necessita Apenas do The Sims 3 Base
Conteúdo Personalizado: Sim


Os Conteúdos da STORE não estão incluídos no arquivo do jogo por padrão!
Se você não tiver os sets requisitados os objetos serão substituídos por outros (que vieram com o jogo BASE).

-Jardim
-Garagem
-Piscina
-Churrasqueira
-Sala de Estar/Jantar
-Cantinho de Estudo
-Cozinha
-Quarto de Casal
-Quarto de Criança
-Banheiro

Bem, eu passei mais de um mês sem publicar um lote novo... É difícil explicar o porque. Lembro-me de entrar em diversos lotes vazios e forçar a criatividade a aparecer, mas não conseguia... Esse lote foi pra mim um grande desafio. Confesso que o refiz 3 vezes. Bem, agora estou vendo meu trabalho árduo sendo publicado aqui e estou feliz por ter conseguido fazer mais um lote. Praticamente, minha animação em fazer casas estava completamente vaga. Porém, consegui resgatar aquela parte de mim que adora fazer casas e montar ambientes. Esse lote é muito especial pra mim, pois foi o que realmente "me trouxe de volta" a ativa. Enfim, espero que gostem desta belezura que me custou 38 dias (e vários negativos na escola por não ter feito o Dever de Casa).

























Tamanho do Lote: 30x25
Valor: Superior a 140.000



Formato: .ZIP

Clique duas vezes sobre o arquivo .Sims3Pack, aguarde o Inicializador do Jogo The Sims 3 abrir e junto com ele o Programa de Instalação de Conteúdo Personalizado. Aguarde o final da instalação e clique em "OK".