Como Criar Fundações nos Andares



Me perguntam muito como eu fiz para criar fundações no Segundo Andar das casas. Eu sei que já existem milhares de tutoriais espalhados por aí, mas como eu não quero deixar meus visitantes desatualizados, resolvi criar este aqui, próprio meu. Confiram abaixo!

1- Vamos iniciar criando a base de sua casa. Não precisa estar necessariamente pronta, apenas tenha terminado a parte principal onde sua Fundação vai ficar.


2- Suba até o teto onde você quer colocar a fundação e construa paredes que logo virarão sua fundação.


3- Hora de usar cheats! Ative-o com Constrainfloorelevation false e depois construa dois andares de parede de guia, um pouquinho longe de sua casa, de forma que fique assim:


4- Deça todos os andares, e na parte onde você construiu as paredes de guia selecione a ferramenta de Abaixar Terreno, tamanho médio e a força do pincel no mínimo, já que ela é muito sensivel. Vá rebaixando o terreno até que ele fique QUASE todo rebaixado. Cuidado para não abaixar muito!


5- Suba todos os andares, selecione a ferramenta de nivelar terreno e nivele desde a Parede Guia até a sua parede que virará fundação.



6- Legal! Você conseguiu!




7- Desarme o cheat com Constrainfloorelevation true e use a Ferramenta Marreta para destruir a Parede Guia. Agora, use a ferramenta de nivelar terreno e destrua o buraco que ficou.



8- Veja como ficou melhor!




9- Agora, é melhor darmos um retoque bacana na sua fundação, não acha?



10- Depois de ter feito sua fundação e ter Personalizado ela, hora de terminar o resto da casa, não é mesmo? Enfim... É isso!



Tutorial by Matheus. Se copiar, credite.