Casa 10 by Matheus


Se eu dizer com um sorriso no rosto que fazer um mundo tão grande como Gratuvelha seria fácil, eu estaria mentindo e feio. Tem que fazer casas, correr atrás de pessoas pra ajudar, nivelar, subir, suavizar, criar, editar... NOSSA! Estou até meio... Já sabe, né?

Mas enfim, estou bastante feliz com o resultado que estou obtendo. A Vizinhança realmente está ficando muito perfeita. Já me perguntaram várias vezes quando eu vou postá-la oficialmente, mas eu realmente não tenho uma data prevista. Mas quero deixar pro inicio de Março, já que vou viajar e também seria melhor eu postá-la no aniversário do blog. Abaixo, as fotos e as caracteristicas principais da casa.
______________________________________________________________

Necessita do Base e do The Sims 3 Volta ao Mundo
Conteúdos Personalizados: Sim

-Piscina
-Churrasqueira
-Varanda
-Sala de Estar/TV
-Cozinha/Copa
-Quarto do Casal/Suíte
-Banheiro

Entre os altos picos das montanhas de Gratuvelha e perto do Vale das Cachoeiras, se encontra este belíssimo lote, composto por uma vista linda para as cachoeiras principais de Gratuvelha e ondas arrastando o vento para as flores e folhas. Vitórias-Régias e um Barco ajudam a enfeitar e colorir ainda mais o oceano próximo da casa. Dentro, conforto e praticidade. Os quartos com várias almofadas e um tapete de pele de urso. No banheiro, um vasto espaço na banheira e uma vista para a piscina do lote e a Torre Eiffel.
















E é claro que eu não poderia terminar a seção de fotos com uma imagem de Gratuvelha, não é mesmo? Eu achei muito bonita...





Valor: 51.000 Simoleons
Tamanho do Lote: --§--

Carregando Link do Download... Por favor, Aguarde!

Formato: .ZIP
Clique duas vezes sobre o arquivo da casa, aguarde a Inicialização do Launcher do The Sims 3 e aguarde o final da Instalação.