BREVE - Casa 01 by Jheter

De que adianta criar Sims e não ter casas para colocá-los para morar, não é mesmo? Pois foi isso que me levou a fazer a minha 1ª casa no The Sims 3. Ela ainda está em andamento e portanto não posso colocá-la para download ainda.
A casa em questão na verdade já existe no The Sims 3 Ambições, mas após ver que várias coisas na casa não me agradaram, eu resolvi fazer um remodelamento dela. A casa está ficando tão boa que eu resolvi postar ela aqui para que vocês possam baixá-la e curti-la também!

Até agora, posso somente divulgar algumas imagens. Veja:


A cozinha é um dos melhores lugares da casa, aqui não podia ser diferente!

O trampolim é o máximo! Divirta-se também!

Meu sim (que pode ser baixado no blog) está aqui, colhendo frutos do jardim da casa!

Aqui vemos o aquário e ao lado o cavalete de pintura dos Sims