Tutorial - Desejo Duradouro para criar 3 monstros - The Sims 3 Ambições

Hoje trago a vocês mais um ótimo tutorial. Este foi feito pelo _.alaz._, do Fórum O Sim BR. Trata-se de como realizar o desejo duradouro de criar 3 monstros no The Sims 3 Ambições. Devido aos erros, ele foi um pouco modificado por mim, Jheter.

Requisitos Iniciais

- Um Sim com habilidade de Invenção em  nível 10
- Os materiais (que serão citados no tutorial)

-  Uma bancada de invenção
Oportunidade

Quando seu Sim alcançar o nível 10 em invenção, irá aparecer uma oportunidade chamada ''Seu primeiro SimRobô" . Aceite-a

Materiais


- 100 peças de sucata (encontradas no ferro velho, quando explodimos as pilhas de sucata, ou somente explodindo objetos)
- Diamante Rosa em formato de coração (eis aqui a parte em que mais pessoas têm duvidas; você pode encontrá-las nos arredores da vizinhança, é como se fosse uma joia normal).

Depois que você achou o diamante, precisa achar 10 tipos de joias diferentes (trabalhoso, não?).

Cortar 1000 joias (eu só precisei achar as 10 joias e o corte de coraçao ficou disponivel, mas falam que precisa ficar mandando lapidar).

- 10 frutos da vida (ache a semente do fruto da vida, plante-a e espere crescer, depois colha, simples assim, ou para quem quer ir mais rápido, digite na janela de códigos ''buydebug'', sem as aspas('') e vá no ?; depois é só procurar o objeto em que está escrito fruto da vida, coloque na casa, e pronto, basta colher)

- Páladio (pode ser fundido ou não fundido, procure na vizinhança, certamente ele aparecerá no mapa)

O Sim-Robô

Finalmente chegamos à parte em que se faz o sim-robô:

O Sim-Robô que você vai fazer será de sexo aleatório (isso se for o primeiro) depois de ter feito o primeiro, você pode escolher o sexo.

Agora, vá até a bancada de inventar e comece a fazer seu Sim-Robô, ele geralmente demora em torno de 12 horas para ficar pronto!

Após o processo, seu Sim-Robô estará pronto!

Feito o 1º Sim-Robô, resta fazer mais dois para terminar o desejo duradouro!


*Lembrando que para achar as joias e afins, você pode consultar este tutorial para facilitar a sua busca!