Tutorial - Dicas para deixar o seu Sim com um ótimo Humor todos os dias!

Neste tópico, do Fórum O Sim BR, feito pelo membro lucasocmoreira é possível obter dicas valiosas para você manter o seu Sim de ótimo humor quando você quiser, veja:


O Humor
Todos os sims tem uma barra de humor, que é equilibrada por suas necessidades: higiene, energia, banheiro, etc. Porém há coisas que ajudam a encher esta barra, exemplo: seu sim ficará muito feliz ao andar num carro novo e com certeza seu humor ficará aumentará. Sendo que não adianta esquecer das necessidades básicas, um sim odiaria sentir falta de um banheiro e passar um vexame no meio de um lote comunitário.
Se seu sim estiver com o humor baixo (atingindo a cor vermelha) ele irá desprezar alguns comandos, exemplo: ele não vai correr na esteira estando com baixíssima energia.


Dicas para um Bom Humor

Cheiro de Carro Novo - Compre um carro novo para seu sim e dê um passeio nele. Seu sim ficará com um ótimo humor ao sentir o cheiro do seu novo carro.

Brilhando de Limpo - Sims adoram estar limpos! Encha a barra de higiene por completa e faça aumentar o humor do seu sim.

Nova Amizade - Sims são seres que adoram se socializar, adorarão sempre ter um amigo a mais. Procure fazer uma amizade!

Confortável - Evite cadeiras desconfortáveis, faça seus sims sentarem em assentos bem agradáveis... Eles adoram!

Decoração - Uma boa decoração, mantendo um bom ambiente, fará seu sim ficar com um melhor humor... Evite lugares com sujeira e coisas quebradas!

Satisfeito - Em The Sims 3 tudo é mais complexo, agora, os sims querem seus desejos realizados... Então realize-os para os seus sims terem o humor levantado!

Apreciando a Música - Compre um aparelho de som e faça seus sims escutarem uma melodia, elas ajudam a levantar o humor. Os sims apreciarão muito mais se for uma música de seu estilo favorito.

Gosta de trabalhar - Bom, isto é mais provável em sims com a personalidade "Viciado em Trabalho"! Sims que trabalham duro e que amam trabalhar costumam ficar de bom humor, isto é uma glória!

Hálito Fresco - Nada melhor do que o frescor da pasta de dente! Faça seu sim começar o dia com pé direito escovando bem os dentes!

Coisa Nova - Sempre que sobrar algum dinheirinho procure comprar algo novo (interessante) para a casa do seu sim, ele amará!

Divertindo-se a Beça - Encha por completa a barra de Diversão e faça seu sim ficar com um humor agradável!

Entretido - Sims adoram ficar longe do tédio, então procure algo de interessante para os seus fazer! Sims com a personalidade "Hábil" adorarão reparar e consertar objetos quebrados.

Estas são dicas para levantar o astral do seu sim!



Não são ótimas dicas? A gente também achou e trouxe para cá este tutorial excelente! Em breve mais tutoriais!