SeaGarden Home by Matt | Casa 12

Clique aqui para experimentar o Pirobox, ao invés de ver só a foto!

Estou muito ocupado criando a próxima evolução do Personalizado - falaremos disso mais tarde -, tanto, que recebi 42 e-mails me repreendendo por só o Jheter estar postando no blog (aliás, obrigado, Jheter!). Eu poderia dar mil desculpas, mas mil vezes eu seria acusado de dar desculpas esfarrapadas. Por isso, prefiro dar a milésima primeira, e acabar logo com isso:

Devo dizer que estou mesmo ausente, mas tudo tem seu motivo. O meu é justamente ligado ao blog. Estou montando - juntamente com o resto da equipe - um novo blog, que substituirá o The Sims 3 Personalizado. É uma longa história. Complicada. Mas com uma base bem solida para o problema de eu não estar postando. Por enquanto, não posso dar muitas informações, e sei que é estranho falar que está criando um "blog-substituto", mas dependendo de quanto tempo você nos segue, sabe que não é a primeira vez que isso acontece (se lembra do The Sims 2 Personalizado passando para The Sims 3 Personalizado?).

Enfim! Para compensar o atraso, estou postando uma casa de Gratuvelha, que eu já havia mostrado antes, com algumas screens inéditas da vizinhança. O nome verdadeiro é Lindo Lar de Verão, mas preciso de um nome mais "comercial" para as minhas casas, sabe? Ra-rá! Espero que gostem!