2 Formas de se Construir Uma Garagem

Antes de começar o Tutorial, quero lembrar que a Garagem e a Porta da Garagem vem com a expansão Vida Noturna. Quem não tiver essa expansão não terá a opção de construção: "Garagem" no Modo Contrução.

Como Construir uma Garagem - Modo 1

Existem várias formas de se construir uma garagem, mas parte delas saem muito esquesitas e feias... Não há compatibiliadade com o mundo real... Claro que existem muitas pessoas que não sabem como fazer uma garagem fechada e por isso resolvi publicar as duas formas que uso na maioria das casas que faço. Então, vamos começar!

1- Coloque uma garagem (Ela fica no modo construção, na opção "Garagem") da cor que você quiser deixando três pedaços de grade do lado vazios, assim como nesta imgem:

2- Adicione uma extensão de garagem exatamente na frente da garagem normal, e o resultado será este aqui:

3- Construa uma "sala" entre a garagem e a extensão de garagem e deixe um pedaço de grade vazio no lado direito, esquerdo e o lado da frente, de forma que fique assim:

4- Preencha a parte de cima da garagem com algum piso de sua preferencia ou então com um telhado, se preferir.

5- Coloque uma porta de garagem entre a garagem e a extensão de garagem e vai ficar assim:

6- Não se esqueça de colocar uma pintura da cor que quiser nas paredes da garagem. Neste exemplo abaixo eu usei uma pintura diferente em volta da porta da garagem.

7- Encremente como quiser e adicione um carro (Ele fica no modo compra, em "Diversos - Carros") novinho em folha na garagem ou na extensão de garagem.


TUTORIAL BY: Matheus (Proprietário do Blog)

Como Construir uma Garagem - Modo 2
Neste outro modo, muito mais complexo e moderno você vai precisar ativar um cheat que deixa você fazer coisas "fora do normal" na hora de montar uma casa (ou uma garagem). Para ativa-lo, entre no lote que quer construir e aperte Ctrl + Shift e sem soltar os dois clique em C. Agora digite no campo de cheats que aparceu o seguinte código: "MoveObjets on" (com espaço e sem as aspas!). Agora vamos começar!
1- Coloque uma garagem (Ela fica no modo construção em "Garagem") e em volta adicione um piso como guia, desta forma aqui:
2- Exclua a garagem e o piso que ficava entre ela e a pista. O resultado será este aqui:
3- Use a cobertura de solo "Areia Padrão" e preencha duas filas (uma separada da outra) de quadrados de maneira uniforme até o piso que você usa como guia desta forma aqui:

4- Use a garagem invisivel por cima da área trabalhada que você pode baixar clicando AQUI!
5- Exlua o piso de guia e construa uma sala entre a garagem e a extensão de garagem deixando sempre um quadrado de grade em volta (apenas no lado direito, esquerdo e lado superior) assim como nesta imagem:

6- Não deixe de encrementar o exterior ao seu gosto e de colocar um carro (Ele fica no modo compra, em "Diversos - Carros") novinho na garagem ou na extensão de garagem!

TUTORIAL BY: Matheus (Proprietário do Blog)