Dica 7 - Areas de Lazer


Areas de lazer, são bem complicadas de se fazer, mas algumas dicas que talvez vá transformar este lugar em uma das área mais bonitas da sua casa.

1- Coloque uma fonte desaguando na piscina.

As fontes do jogo são horriveis (sem ofensa) então, procure algumas em alguns sites, como por exemplo o MTS2.

2- Coqueiros, Palmeiras e coisas do tipo ao redor.

Coqueiro é sinonimo de piscina, com certeza. Você pode usar vários, porque fica perfeito! Que tal você mesmo criar uma combinação de coqueiros? Use os cheats moveobjects on e o boolProp snapobjectstogrid false e faça com que os coqueiros se misturem e fiquem onde você quiser (em volta da fonte por exemplo).

3- Escadas de ligação dentro da piscina.

Quem disse que não dá pra colocar escadas de ligação dentro da piscina? Dá sim! Use elas se quiser e crie um efeito legal com os recolors de escadas, que você pode achar no site MTS2. Para isso, use a "ferramenta design" e clique sobre a escada. selecione a cor e escolha OK. Se preferir, use a "ferramenta conta-gotas" para não ficar perdendo § 15 toda vez que usar a ferramenta Design.

4- Espreguiçadeiras, Sofás de Exteriores e Churrasqueiras.

Crie um lugar com sombra e coloque algumas espreguiçadeiras, um grupo de sofas, ou um cantinho com uma churrasqueira para o seu sim aproveitar o melhor do clima do dia.

PS: Desligue depois os cheats com moveobjects off e boolProp snapobjectstogrid true e aproveite o melhor da sua nova área de lazer!

DICA BY: Matheus (Proprietário do Blog)