The First Home - Pietro Limone

Acabei de terminar minha casa pra the sims 3, ou melhor minha primeira casa pra the sims 3

Necessita apenas do The Sims 3 Base
Conteúdo Personalizado: Sim
Conteudo da Store:Sim

-Hall
-Quarto de Casal
-Cozinha
-2 Banheiros
-Sala de Jantar
-Sala de Estar
-Lago com churrasqueira
-Piscina com bronzeamento
-Garagem


Opinião Própria sobre a Casa:

Bem, foi uma casa meio dificil de fazer, pois eu desenhei a planta dela, pensando no The Sims 2, e como eu comecei a jogar The Sims 3 ontem, eu não me acostumei com o Modo de Construção e de Compra ainda, pois bem, mesmo assim, achei que a casa ficou bonita, pois eu usei e abusei da ferramenta Crie-um-estilo.



































Tamanho do Lote: 3x4
Valor do Lote Mobiliado: 137.395
Valor do Lote Não Mobiliado: 66.565