Home of Criative by Romário

Olá pessoal eu estou aqui postando para voces a minha primeira casa para The Sims 3, estava conversando com o Pietro e tive umas ideias e as botei em prática nesta casa.
-Jardim
-Garagem
-Piscina-Sala de Estar/Jantar
-Escritório
-Cozinha
-2 Quartos(1 Mobiliado)
-Banheiro

Necessita apenas do The Sims 3 Base
Conteúdo Personalizado: Sim
Conteudo da Store:Sim


                                        Minha Opinião Sobre o Lote

É uma casa Moderna, com muitas coisas personalizadas, possui varias coisas retrofuturistas, a parte que mais gostei foi o Escritório, pois é a parte onde fica o Computador, mas acho que a casa está bem planejada e bem decorada.






 
 


 

Formato: .RAR

Clique duas vezes sobre o arquivo .Sims3Pack, aguarde o Inicializador do Jogo The Sims 3
abrir e junto com ele o Programa de Instalação de Conteúdo Personalizado. Aguarde o final da instalação e clique em "OK".