SimRobô? Como fazer? - Aprenda Aqui!

Bom, o título já diz tudo! Mas resolvi simplificar ao máximo este tutorial, para que vocês possam entendê-lo, sem que precisem da ajuda de imagens ou coisas do gênero. Vamos ao tutorial:

*Lembrando que você pode adquirir um SimRobô por 40.000 pontos de felicidade duradoura, mas eu particularmente acho que é um desperdício, sendo que há como você mesmo fabricá-lo com muita facilidade.

1- Para que você possa criar algo, é preciso de matéria-prima, certo? Mas qual é a matéria-prima adequada no caso? A sucata! Esta você pode encontrar aos montes no depósito de lixo da cidade (no caso, Twinbrook)

2- Ao obter a sucata necessária, você deve trabalhar a habilidade de Invenção, chegando ao nível 10.

3- Mas espere! Se você acha que só de Sucata vive um SimRobô, está enganado! Há uma pequenina lista de tarefas antes de tudo começar realmente. Aí vai ela: você deve ter 100 peças de sucata (que você já deve ter coletado antes, né?); um diamante rosa com corte em forma de coração; 10 frutas da vida e um paládio.
Aí você diz: "Como eu vou encontrar tudo isso??" Calma! Lembra que eu disse que seria um desperdício comprar um SimRobô? Pois bem, eis aqui a justificativa: Para achar as jóias, é bem mais fácil comprar uma recompensa para localizá-las! E se você gastar 40.000 pontos só para o SimRobô, não terá mais facilidade para achar jóias para outras coisas! Depois de achar as jóias e metais (procurando pela vizinhança), o fruto da vida deve ser encontrado tendo nível 10 de jardinagem (mas isso é outra coisa, quem quiser depois eu faço um tutorial!)

4- Lembre-se de fazer o corte correto da jóia!

5- Tudo pronto? Mãos à obra! Espere pela oportunidade "Seu primeiro SimRobô" (que pode aparecer antes da coleta das jóias, metais e sucatas) e vá até a bancada de invenção para criar o seu Robô.

6- O SimRobô demora 12 horas para ficar pronto! Quando tudo acabar, seja feliz, dê um nome para o Sim Robô e divirta-se!!

Qualquer dúvida ou esclarecimento, comente aqui! Credite se for copiar!