Instalar Objetos no The Sims 3 por meio de programas - TUTORIAL!

Como todo mundo sabe, para cada tipo de arquivo que se instala no jogo, há um devido lugar para o mesmo. Mas existem muitas pessoas que ainda não sabem como agir diante desta imensa dúvida. Para isso desenvolvi, com base neste post do Mundo The Sims 3, um mini-tutorial para instalar qualquer tipo de coisa no jogo. Vejam:

The 3Viewer


O 3Viewer vem a ser, basicamente, um programa para The Sims 3 feito para instalar arquivos ".sims3pack", e faz isso ser fazer uso do launcher do jogo.

The 3 Viewer funciona do mesmo modo que o Launcher (tanto para Mac quanto Windows), mas ressaltado por sua velocidade de instalação dos conteúdos e opções rápidas e praticas de desinstalação e instalação em massa (Batch Install no menu do programa) de vários downloads. Como podemos ver na imagem, abrimos qualquer arquivo de download, ele nos mostra uma pequena imagem (preview) do conteúdo e acende o balão de instalação. Basta clicar no balão, selecionar a opção recomendada pelo gerenciador e o seu download foi instalado em poucos segundos. Para remover o conteúdo do seu jogo, basta abrir o mesmo arquivo, e clicar em "uninstall". (Fonte: Clique aqui)
* caso queira fazer o download do programa, ela está disponível neste site!


The Sims 3 Install Helper Monkey


Você apenas precisa dar um duplo clique para instalar os arquivos, mas todo o resto é feito pelo programa!
Você também pode botão direito do mouse em um arquivo para enviá-lo para uma determinada pasta, assim você pode ter as subpastas e manter seus downloads organizados.
Esta ferramenta não irá instalar os arquivos que estão em formato. Sims3pack (O Game Launcher é para isso) ou formato .sim (coloque esses arquivos na pasta Meus Documentos\Electronic Arts\pasta SavedSims). Isto funciona apenas em arquivos .Package.
Aviso: lembrando que essa ferramenta é acusada por muitos usuários de deixar o jogo lento e cheio de bugs, portanto, se mesmo assim quiser persistir na instalação do mesmo, faça exatamente como descrito acima.


Caso tenha alguma dúvida sobre algo neste mini tutorial, peço que comente aqui mesmo!
E por favor, não seja somente sangue-suga, agradeça aquilo que te ajudou!