Para fazer o CAW funcionar novamente - Tutorial by O Sim BR! - ATUALIZADO

Bom, como todo mundo sabe, ultimamente o CAW vinha apresentando um erro que estava incomodando muita gente, não é mesmo? Pois então, parece que a O Sim BR elaborou um tutorial que promete fazer o seu CAW voltar a funcionar, aproveite:
Como uso o Criador de Mundos? Não tenho a mínima ideia por onde começar. O usuário Shaaper fez um excelente tutorial que aborda vários aspectos da ferramenta. Você pode encontrá-lo clicando a seguir: "Tutorial Básico - Create A World".

Como consigo as pontes de Riverview? E como coloco pontes no meu mundo? Não consegue. Simplesmente não foram incluídas na ferramenta de criação de mundos sem razão aparente. Assim, você deve improvisar de outras maneiras, como usar as pontes da expansão Volta ao Mundo ou simplesmente criando terrenos nivelados sobre os rios.

O meu Criador de Mundos não funciona mais, pois trava e dá um erro estranho de memória. Desde a atualização do jogo para a versão 1.12 / 2.7/ 3.3 a ferramenta simplesmente parou de funcionar pois foram feitas modificações na Edição de Cidades. Como o Ambições requer que esta última atualização esteja instalada para funcionar, o CAW não funciona com o Ambições.

Como fazer para a ferramenta funcionar novamente? Há uma única maneira de contornar esse erro, que é reinstalando o jogo base + a expansão Volta ao Mundo (se possuir) + Vida em Alto Estilo (se possuir), seguindo os passos abaixo, minuciosamente:

  1. Desinstale o The Sims 3 + expansões + coleções de objetos.Instale o The Sims 3.
  2. Baixe ESSE ARQUIVO AQUI e aplique o patch no jogo base na versão 1.11.7.
  3. Instale o Volta ao Mundo (se possuir).
  4. Baixe ESSE ARQUIVO AQUI e aplique o patch no jogo base na versão 2.6.11.
  5. Instale o Vida em Alto Estilo (se possuir).
  6. Baixe ESSE ARQUIVO AQUI e aplique o patch no jogo base na versão 3.2.8.
  7. Instale o Criador de Mundos.
  8. Abra o Inicializador do The Sims 3, MAS NÃO ATUALIZE O JOGO.Apenas selecione a atualização para o CAW no botão "Atualizações de Jogo" e clique em "Atualizar Agora".
  9. Se você fez tudo corretamente, a versão do jogo deve ser 1.11.7 / 2.6.11 / 3.2.8, e o CAW 1.6.72.
  10. Abra o Criador de Mundos normalmente e não atualize seu jogo, pois a ferramenta parará de funcionar novamente.
PS: Infelizmente não é possível instalar o Ambições e continuar usando o CAW, pois a ferramenta trava.

Importei um mundo para o meu jogo mas assim que eu salvo o jogo e saio dele não consigo voltar pois diz que eu não tenho uma expansão instalada.Você precisa realizar alguns passos. A primeira coisa a fazer é ir em "Exibir" e selecionar "Reconstruir Dados de Rota". Depois, clique com o botão direito sobre a camada principal do mundo e altere a imagem PNG e a descrição. Exporte novamente, instale no jogo e experimente salvar e sair. Se não funcionar, repita o processo até que dê certo (normalmente funciona de primeira).

Qualquer dúvida, faça um comentário neste post! 



ATUALIZADO - Para quem não sabe, nosso blog também tem o seu prórpio tutorial para iniciantes no Criar-um-Mundo (CAW), basta clicar aqui e aproveitar